ProtegeAuto

Entre em contato agora e mantenha seu veículo protegido!
PERGUNTAS FREQUENTES

A ProtegeAuto

O Melhor serviço de Proteção veicular do brasil

Não! A PROTEGEAUTO é uma Cooperativa de Proteção Veicular.

Seguindo as novas tendências de mutualismo, coparticipação e cooperação entre os usuários, a COOPERATIVA DE PROTEÇÃO VEICULAR é sistemática inovadora que é utilizada pelos seus usuários (semelhante à inovação trazida pelo UBER) para proteção de seus automóveis. A maioria dos veículos UBER são protegidos por proteção veicular. Seguradora é o tipo de empresa ultrapassada que visa exclusivamente o lucro e escolhe discriminatoriamente seus clientes.

Basta entrar em contato conosco pelo nosso site www.protegauto.com.br ou telefone 0800 730 0330.

Após o preenchimento e aceite do ato cooperativo, o novo cooperado receberá instruções sobre o cooperativismo e login e senha para acesso ao nosso site, onde poderá obter cópia de nosso Regimento Interno.
Depende da cobertura escolhida, mas a cobertura básica engloba proteção contra Furto, Roubo, Colisão e Incêndio (desde que não causado pelo próprio cooperado).
O COOPERADO poderá usufruir dos benefícios a partir da 0h do dia que sucedeu a aprovação da proposta de associação, cadastramento no sistema e compensação do pagamento do boleto bancário, cumulativamente.
Registrar boletim de ocorrência junto a delegacia e depois entrar em contato com a central de atendimento para reportar o evento e seguir o procedimento.
O guincho é um serviço de critério emergencial, pode ser utilizado em caso de acidente, de pane elétrica, de pane seca, para serviços de chaveiro entre outros.
O boleto é enviado via e-mail e SMS, mas caso ainda assim não chegue ao COOPERADO, o boleto também pode ser impresso pelo site www.protegeauto.com.br.
O boleto tem um prazo de 5 dias após seu vencimento para ser pago. Expirado este tempo a proteção ao veículo é suspensa e uma nova vistoria deve ser feita no veículo para reativá-lo.
Sim. É possível agregar aos benefícios ofertados aos cooperados que vierem a ter seu bem danificado por um veículo de não cooperado.
No ato de adesão, o associado assina, juntamente ao representante, um termo de associação, um termo de ciência e recebe uma cópia de nosso regulamento.
A taxa de adesão cobre todos os custos da entrada de um associado na associação, desde a vistoria do veículo até os custos operacionais deste associado.
A participação pode ser de 4% ou 8% do valor FIPE do veículo, com valores mínimos estipulados para cada situação, dependendo do grupo enquadrado ao veículo.
Se for apenas troca de veículo, deve-se fazer um recalculo do valor anual e debitar as parcelas já pagas pelo veículo anterior, para que o valor seja reajustado.
Se desejar se desassociar da COOPERATIVA basta entrar em contato com a central de atendimento e pedir o cancelamento formalmente. Caso haja alguma pendência financeira, deverá ser pago para que se concretize a desassociação.
Sim. Contanto que o condutor seja habilitado e não esteja sobre influência de qualquer substância (como álcool, remédios e/ou entorpecentes).
Nós agendaremos a vistoria em data e localidade que melhor atender ao interesse do COOPERADO.
Informar a PROTEGEAUTO e seguir os procedimentos estabelecidos.
Sim. A PROTEGEAUTO sempre primando por atender os interesses individuais de seus cooperados, oferece várias possibilidades para quitação da contribuição cooperativista anual.
Deve-se fazer o registro do Boletim de Ocorrência junto a delegacia e notificar a central de atendimento o quanto antes.

Protege Auto©️ é uma marca registrada da  OOPERATIVA DE CONSUMO DOS PROPRIETARIOS DE VEICULOS E TRANSPORTADORES DE CARGAS E PASSAGEIROS DO DISTRITO FEDERAL – COOPEVAT, inscrita no CPNJ de nº 28.964.844/0001-71