SEGURO PARA VIDROS | Protegeauto SEGURO PARA VIDROS|Protegeauto

Algumas pessoas consideram que o impacto externo ou vandalismo são os únicos fatores que ocasionam a trinca e em algumas vezes até a quebra do para-brisas de carros. No entanto, isso é um grande engano, pois diversos são os fatores que podem prejudicar os vidros de automóveis. Para se ter uma ideia, mudanças climáticas que causam variações térmicas, o modo de dirigir, chuva, e até mesmo o ar condicionado, podem causar sérios danos ao para-brisa do veículo.

Um evento muito comum nesses casos é aquela pedrinha lançada, na maioria das vezes por outro automóvel a frente, que faz um pequeno buraco no vidro e consecutivamente ocasionará trinca que aumentará com o tempo, criando a necessidade de substituição do para-brisa.

Então fique atento, pois dirigir com o vidro avariado, além de perigoso, pode resultar em multa de R$ 127,69, mais caro do que adquirir um plano de proteção veicular com cobertura para danos a vidros. Conheça essa e outras vantagens de contratar a Protege Auto, através de nosso site: www.protegeauto.com.br.
Faça uma cotação rápida!
[contact-form-7 id=”1391″ title=”Cotação Site Principal Carros”]

WhatsApp Fale agora!